terça-feira, 26 de abril de 2011

Maratona de banca

Mês: abril
Tema: Sheiks
Livro: Doce traição
Autor(a): Alexandra Sellers


Doce traição


O que teria trazido Desiree Drummond ao desértico país do sheik Salah Al Khouri? Ele sabia que ela possuía motivos ocultos. Afinal, não fora sempre assim? Ele a havia deixado escapar antes, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes. Um pedido desesperado havia levado Desiree de volta a Salah. Embora o homem que a olhava com olhos tão frios fosse muito diferente do jovem galante por quem se apaixonara, ela lutaria por seu objetivo: impedir seu casamento de conveniência... a qualquer custo!
Situação: digitalizado






Comentário:


Bom a minha preferência são os romances históricos, por isso relutei muito em começar a ler o tema referente a abril, mas posso dizer que me surpreendi pela história.
Claro que existe um choque entre a cultura ociental e a oriental, o desentendimento do casal gira basicamente em torno desta diferença cultural.
É um livro de fácil leitura, ótimo para quem quer se distrair dos problemas cotidianos.
Só para esclarecer o Salah não é sheik, o que é uma ironia já que este é o tema de abril.
Andreia C.

2 comentários:

  1. kkkkkkk, eu também lutei para começar ler o meu.
    Corro de sheiks, mas as vezes quando a gente esquece que o danado tem um turbante dá ler muito bem.bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    igualzinho o meu da maratona!
    eu achei que a sellers já escreveu livros melhores...

    ResponderExcluir