sexta-feira, 11 de março de 2011

Maratona de banca 2011

Março : Nem tudo é perfeito
Livro: A bela e a fera
Autora: Amy J. Fetzer


A história de um mocinho atormentado por sua aparência, que vive em reclusão .
Quando Laura é contratada como babá da filha dele, acredita que irá conversar pesssoalmente com seu empregador, mas fica surpresa ao perceber que seu contato com  Richard será restrito aos interfones espalhados pela casa, e como não poderia ser diferente eles irão se encontrar várias vezes à noite, claro que sempre no escuro , afinal ele não quer se monstrar para ninguém.
Para mim a parte mais emocionante do livro é seu encontro com a filha, que morre de vontade de conhecer o pai.
Sinopse: Convocada como aia para servir ao rei, Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Laura... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto...
Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado... tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria... quando ela visse seu rosto?
Quer ler clique aqui

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Eu acho que já li esse livro a muito tempo atrás mais estou curiosa para ler de novo pq não lembro direito da estória.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nunca li esse livro (li o homonimo da Hannah Howell, sabe?) mas fiquei bastante interessada!

    Bjos!

    Thaís Gisele
    ~Sweet-Lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler este livro, mas parei por algum motivo que não lembro, bem antes de chegar a metade. Pretendo terminar de lê-lo ainda este ano, quem sabe, hehehehe.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  4. Já um livro com o mesmo título, mas de autora diferente! Esse tema é muito bom!
    Vou abaixar esse já!

    bjuss

    ResponderExcluir